top of page

Our signature's id. b.id

Ao fim de 10 anos no mercado, a Agência de Comunicação blinkideas, sofre um “facelift” que visa uma aproximação ao digital, um (re)conhecimento de um público que se vê também ele agora confrontado com a necessidade de se posicionar igual/ paralela e/ ou exclusivamente no mercado virtual do digital, no qual a virtualidade da(s) sua(s) existência(s) nada têm que ver com a necessidade premente de uma aparência – em tudo concreta e precisa - de uma identidade.

Procurar elementos/ frases/ imagens emblemáticas e de conhecimento geral que “questionam” de alguma forma o objeto da identidade e que sejam, elas próprias inquisitivas e, paradoxalmente, identificativas dos seus autores enquanto “trade marks” (TM) dos próprios.

A nova assinatura da blinkideas assume aqui a importância subjacente da identidade enquanto forma/ prova de existencialismo e individualização. Seja ela uma pessoa, uma marca, serviço ou/ e produto. b.id é uma convocatória a que se questione a força dessa identidade e a “ponte” para o que a blinkideas poderá fazer para potenciar ou criar essa mesma força no sentido de se estabelecer como uma trade mark.

Ano: 2019

bottom of page